sexta-feira, 22 de abril de 2011

SALMO 130

Este salmo ajuda:

· mantém a harmonia, a inteligência e a paz;
· auxilia o contato com pessoas influentes, para convites de trabalho;
· proporciona a divulgação de assuntos ligados à medicina e à espiritualidade;
· dissipa as massas negativas do ambiente;
· protege contra o preconceito;
· protege contra a teimosia;
· protege contra o domínio exagerado sobre os filhos.

DESCANSO DE UM FILHO QUE ACREDITA NO SENHOR

Cântico das Ascensões. Salmo de Davi

1. Meu coração, Senhor,
não é soberbo, assim como não
é arrogante meu olhar.
Eu não almejo as coisas superiores à minha capacidade.
2. Pelo contrário,
acalmei e sosseguei minha alma de qualquer agitação.
Como a criança no seio materno,
assim em mim está minha alma.
Israel confia e espera no Senhor,
neste momento e para sempre.