sexta-feira, 20 de maio de 2011

EU E JUNE SEM AMPARO

Amanhã, 21 de maio, não será um dia comum pra mim e minha família. Amanhã a Amparo, a Maria do Amparo, infelizmente, seguirá outro caminho. Estamos despachando nossa secretária doméstica porque não posso mais arcar com o salário mínimo dela.
São 19 anos de convivência, dedicação e carinho para comigo e minha June. Não gostaria de ficar sem ela. Por mim, ela ficaria entre nós até quando Deus a chamasse para o seu convívio, mas não posso dar o passo além da minha perna,nem pagar errado ou ser ingrata com uma pessoa que por tanto tempo cuidou tão bem da minha casa, de mim e da June. E eu que sempre falava que eu era uma pessoa privilegiada por Deus porque tinha a Amparo nas nossas vidas....
Amparo cuidou de minha June como se fosse filha dela. Ela a viu nascer, deu banho, brincou com ela, teve paciência e colo de mãe para June e confesso, escrevo isso com lágrimas nos olhos. Meu coração está partido, doído por dentro. É claro que tivemos nossas diferenças, mas que sempre terminavam quando um novo dia nascia e o sol clareava nossas vidas.
Amparo é bem humorada, esforçada, de extrema confiança. Posso entregar ouro em pó a ela, que tenho certeza que não faltará um grãozinho sequer.
Ela nos fará muita falta,principalmente à June, que foi tão mimada por ela. Fará uma enorme falta na minha vida porque ela sabe onde e como gosto de colocar minhas coisas, é capaz de fazer minha mala quando não tenho tempo para arrumá-la, mas principalmente, porque tratou minha filha com muito carinho e zelo até hoje.
Peço a Deus que a acompanhe nessa nova fase, Amparo sempre será bem vinda em minha casa e estarei sempre pronta a ajudá-la naquilo que ela precisar. Rezarei por ela todos os dias de minha vida e que Deus dê a ela saúde,paz e harmonia com suas filhas e netos.