terça-feira, 21 de dezembro de 2010

SEM AMOR EU NADA SERIA

Esse ano, foi um ano de ganhos e perdas para muita gente. Nada mais natural. Mas foi um ano onde,vi,senti uma quase total falta de amor entre as pessoas. E aqui não falo em amor carnal, falo da ausência de amor fraterno, falo da falta de amizade, falo de companheirismo. 2010 foi um ano de extremas mudanças na minha vida pessoal e profissional. Na primeira,ainda busco a tão sonhada felicidade, na segunda, graças a Deus, já conquistei esse sentimento de satisfação e paz, e no qual venho me esmerando nos últimos meses. Mas o que gostaria mesmo é meio John Lennon, meio sonhador,mas nada impossível. Gostaria que as pessoas se respeitassem mais, se amassem mais, fossem mais iguais...."and world will be as one". Pensem nisso!!! Deixo vocês com um trecho  da Carta de São Paulo aos Coríntios,é linda!

"Ainda que falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
O amor nunca falha."


Suzana Prado
Dez/2010
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13