sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

PINGOS NOS "IS"

Não, eu não estou namorando com ninguém, nem estou apaixonada por ninguém. Apenas o que coloquei  aqui em inglês foi para explicar com discrição que estou me refazendo, que estou saindo do fundo do poço, que estou me “re-descobrindo”.
Foi um agradecimento pessoal a quem me dá paz, tranqüilidade e me respeita como mulher.

Sim, existe alguém especial que faz parte deste processo e nem sob tortura contarei quem é porque não há necessidade de exposição. Sim, estamos sentindo os mesmos sentimentos, temos as melhores e piores intenções,rsrs. Mas ele teve a decência de não me “usar”, de me dar o tempo que preciso para ficar limpa do rancor e da mágoa.
Numa relação é preciso respeitar o tempo um do outro.

E Deus me ofertou esse presente. Defeitos? Deve tê-los, porque graças a Deus, somos humanos, imperfeitos....absolutamente normais.

Não virei beata de igreja, nem fanática religiosa. Apenas passei por muitas provações nos últimos dois anos e em vez de me desesperar eu resolvi rezar, fazer preces, me agarrei com Deus. E minha fé hoje não tem tamanho, não tem dimensão !!!  Ele é um homem que louva a Deus e isso me fascina....
Por isso, Deus está abrindo nossos caminhos, curando as feridas e harmonizando as nossas vidas.
E que Deus nos abençoe!!!!