terça-feira, 4 de janeiro de 2011

TRÊS POEMAS DE AMOR

POEMA SEGUNDO
abro as janelas à procura de novos mundos
diferente  dos meus, dos teus, dos nossos.
O vazio me abraça.
É tão difícil viver sem tua sombra !!

Anseio palavras para exalar o esquecimento
Primavera da paixão que não finda
que foi uníssona, totalmente minha.

falta-me tuas mãos, teu cheiro, tua cor a contrastar com a minha
e ouço Debussy desesperadamente, alucinadamente Claire de Lune
na nua ausência do teu corpo a acariciar o meu.

e meu coração perde-se loucamente  na melodia...

POEMA TERCEIRO
o silêncio arde em saudades
nosso amor é morto.
nada há mais a fazer
luto e lágrimas assustam as noites
insones,
onde a solidão tornou-se companheira,
me dói devagar...

POEMA QUARTO
há quatro flagelos dentro de mim,
cada um a seu tempo.
hematomas camuflados entre a carne e a alma
finjo sorrisos e choro por dentro, quieta, solitária.
a cama vazia, o quarto escuro  e a infeliz descoberta
você NUNCA me amou...

*Amigos, essa tríade de poemas de amor foi dedicada a alguém que todos vocês conhecem não merece tamanho sentimento. Mas resolvi publicá-los porque sei que estão bonitos,apesar da tristeza que eles revelam.