quarta-feira, 16 de março de 2011

TERESINA TERÁ WORKSHOP SOBRE ENEAGRAMA

 
 
Você já ouviu falar em Eneagrama? Não, pois dias 26 e 27 deste mês, o público piauiense terá uma boa oportunidade de conhecer essa ferramenta de motivação e de relacionamento entre pessoas, destinado às empresas, a profissionais liberais e a pessoas que desejam aprimorar seu autoconhecimento.
O Workshop de Eneagrama vai acontecer no Espaço EPA, próximo à Avenida Homero Castelo Branco, em Teresina com inicio às 08h00, e será ministrado pelo advogado e consultor de empresas, Ennius Bandeira.
 
O Eneagrama é um instrumento de autoconhecimento que revela nove tipos de personalidade,sendo que suas origens e estudos vêem de uma tradição oral de quase 4.500 anos. O método é utilizado pela NASA,FBI e no mundo corporativo vem sendo aplicado por empresas como 3M, IBM, Sony, Motorola, Boeing, Disney, Du Pont, Procter & Gamble e Federal Reserve Bank. O sistema também já conta com diversos trabalhos de validação científica e centros acadêmicos de renome mundial, que  já inseriram o Eneagrama em alguns de seus programas de Business School. É o caso de Stanford, Columbia e Loyola, nos EUA; Manchester, na Inglaterra; e Universidade de Sydney, na Austrália.  No Brasil a Fundação Getulio Vargas - FGV Management Specific MBA programs, e Universidade de São Paulo (USP) - MBA de Varejo e Estácio de Sá ( RJ ).
 
Entre os objetivos do Eneagrama estão as oportunidades que provoquem mudanças reais, mensuráveis e significativas nos participantes em sua visão de mundo e de si mesmo, visando seu crescimento pessoal e profissional.
 
Quem pode fazer:
·         Para empreendedores e empresários, atuais e futuros.
·         Para líderes de empresa, ou de qualquer segmento, que tenham de lidar com a gestão de pessoas em seu dia-a-dia.
·         Para pessoas que sentem a necessidade de crescimento pessoal e profissional.
·         Para todos aqueles que querem uma oportunidade de crescer como pessoa através de autoconhecimento.
Inscrições:
O investimento para inscrição é de R$ 350,00 e podem ser efetuadas com o próprio consultor. Maiores informações sobre horários e formas de pagamento pelo celular (86) 9926-2350 ou pelo e-mail: enniusmbandeira@uol.com.br.